Institucional 2024-03-26T16:46:51+00:00

 

O escritório central do SAAE está localizado na rua Garanhuns, s/nº, no bairro São Gotardo. Neste local, funcionam as seções administrativas, técnica, de contabilidade, pessoal, de arrecadação e almoxarifado, além de servir de base para os grupos de operação e manutenção do sistema.

O SAAE presta contas, mensalmente e de forma conclusiva no final de cada exercício, de suas atividades técnico-financeiras. Esta prestação de contas é realizada sob forma de relatórios padronizados, que são enviados à Prefeitura Municipal e ao Tribunal de Contas dos Municípios, sediado em Santa Maria da Vitória. Assim, o SAAE garante uma administração correta e equilibrada.

 

 

Diretor Executivo

Edgard Alves Filho.

O SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto, entidade autárquica municipal foi criado pela Lei Municipal nº 168, de 13 de outubro de 1966. Da sua criação até 1998 o SAAE foi administrado pela Fundação Nacional de Saúde (FNS), mediante sucessivos convênios celebrados entre esta Fundação e o Município de Bom Jesus da Lapa, BA.

Em dezembro de 1998, este convênio foi cancelado o SAAE passou a ser administrado pelo município, com um convênio de assistência técnica entre a FNS e a Prefeitura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support