Ações no Interior do Município

SAAE presta serviço de Manutenção em poços nas comunidades do interior do município.

 

O poço artesiano é a forma mais democrática de se levar água até o cidadão que habita áreas menos povoadas e ermas, casos em que a construção de uma adutora, por exemplo, seria menos viável. O poço dá a quem o recebe o benefício de explorar os recursos hídricos disponibilizados pela natureza para saciar pequenas demandas animais e humanas.

Procurando atender essas necessidades, o SAAE de Bom Jesus da Lapa presta assistência  à demanda de manutenção de poços de diversas comunidades da Zona Rural, como é o caso  das comunidades Cupim e Exu (comunidade situada na estrema divisa do município com o território de Malhada)

Tanto na comunidade de Cupim quanto na comunidade de Exu o motor bomba havia dado defeito, os mesmos foram recuperados e reinstalados.  Com esses trabalhos mais de 55 famílias foram beneficiadas.

 

By | 2018-03-31T12:30:42+00:00 Março 5th, 2018|Notícias|Comentários desativados em Ações no Interior do Município
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support