Solicitação de Serviços 2023-04-06T07:17:16+00:00

Solicitação de Serviços

OBSERVAÇÕES:

Ligação de água: 
 – Certidão negativa de débito na Prefeitura
 – Autorização para cavar a rua (Ligação), na Secretaria da Obras
 – Xerox : Identidade, CPF
 – Documentos do imóvel 

 – Conta do Vizinho ou Número do Hidrômetro
 – Escavação pelo consumidor ( depois dos itens acima serem recebidos)
 – Tubo de 1/2 do proprietário até a rede ( depois dos itens acima serem verificados)
– Ligar no SAAE para certificar a listagem acima. (77 3481-4719)

Desligamento: (Corte a pedido) Talão de água e documentos pessoais RG e CPF, se o imóvel estiver locado, o Desligamento não poderá ser executado.

Religação: Talão de água e documentos pessoais RG e CPF.

Negociações: Talão da água e documentos pessoais RG e CPF, somente o proprietário do imovel.

Troca de caixa de hidrômetro vertical completa: Talão da água e documentos pessoais RG e CPF.

Troca de Registro: Talão da água e documentos pessoais RG e CPF.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support